Planejamento tributário: como não pagar mais impostos que o devido

Problemas Que A Falta De Uma Planejamento Tributario Traz Post - AM Contabilidade Online

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Dê um fim ao pagamento de impostos excessivos, por meio de um planejamento tributário efetivo!

Conheça a importância do planejamento tributário e como essa ferramenta pode garantir a redução legal de carga tributária

Tributação não é um assunto simples, e todo empresário, logo no início de seus negócios, percebe isso…

O pagamento de muitos impostos – ou seja, uma carga tributária excessiva – é uma dor de muitos empresários, que têm essa questão como uma das maiores dificuldades no dia a dia.

Pensando nisso, fiz uma live falando especificamente sobre o que é preciso para que seu negócio não tenha uma carga tributária maior do que a necessária: o planejamento tributário.

Aqui, vou fazer um resumo do que foi tratado e disponibilizar o vídeo com as informações completas para você!

Planejamento tributário – afinal, do que se trata?

Muitos empresários não entendem do que se trata e como funciona o planejamento tributário e, por isso, não enxergam o grande valor dessa ferramenta.

O planejamento tributário consiste em ações que vão viabilizar que você resolva seus problemas com impostos, usando meios legais para manter a carga tributária reduzida e para planejar a curto, a médio e a longo prazo.

Para evidenciar isso, vamos falar sobre três pontos do planejamento tributário, e os detalhes você confere no vídeo da live!

1 – Preparação para os próximos anos

Com um planejamento tributário, seu negócio se prepara para os próximos anos, para o crescimento, para readequações tributárias e para ter sempre os menores custos com essa questão – sempre de forma legal.

Produtores Digitais - AM Contabilidade Online

2 – Influência no planejamento financeiro

Um planejamento tributário influencia diretamente no planejamento financeiro, visto que é algo que se relaciona com os custos.

Dessa forma, quanto mais enxuta sua carga, maiores as possibilidades de investimentos e do aumento de valor em caixa.

3 – Carga tributária enxuta de forma legal

Como mencionamos, o planejamento financeiro é o grande responsável por manter a carga tributária enxuta, sem ter que recorrer a ações as quais te colocam em situação de ilegalidade. Eu, inclusive, esclareci os principais pontos sobre isso na live.

Confira todo o conteúdo da live na íntegra:

Conte com a AM Contabilidade!

Para ter o suporte de uma contabilidade que entende do assunto, tem expertise e experiência, é só contar conosco, da AM!

Atendemos a nível Brasil e estamos apenas aguardando o seu contato para promovermos uma transformação tributária em seu negócio.

QUERO ENTRAR EM CONTATO!

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da AM Contabilidade Online.

Muito mais do que apenas o envio de impostos e o cumprimento das obrigações: conosco, além de você encontrar soluções para o seu negócio, também pode contar sempre com nossos especialistas para o que for relacionado à contabilidade enquanto propulsora do crescimento de seu negócio.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

Estamos apenas te esperando.

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Classifique nosso post post

Falar com especialista agora!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Posts Relacionados

Sem Título 1 - AM Contabilidade Online

Conheça as tabelas do Simples Nacional para 2022

Você sabia que nada menos do que 87% de todos os pequenos negócios do Brasil são optantes do Simples Nacional, segundo pesquisa do Sebrae? Essa esmagadora maioria escolheu esse regime de tributação simplificado por conta da facilidade que uma única

A EIRELI foi extinta. E agora?

Em vigor desde o dia 27 de agosto de 2021, a Lei 14.195/21 extingue, no Brasil, as Empresas Individuais de Responsabilidade Limitada (EIRELI). A partir desta data, essa natureza jurídica está extinta no Brasil. Mas, e agora? E todas as

Foto Pro Artigo - AM Contabilidade Online

Comprar um carro no CNPJ vale a pena?

Uma das perguntas mais comuns que empreendedores de todo o país nos fazem é: comprar um carro no CNPJ vale a pena? Muitos empresários nos procuram para discutir esse assunto e saber como a compra de um automóvel pela pessoa

Recomendado só para você
Dê um fim ao pagamento de impostos excessivos, por meio…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top