Sede virtual gratuita para abertura de empresas digitais

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Sede virtual gratuita para abertura de empresas digitais

Tem muita gente ganhando dinheiro na internet, e isso não é novidade para ninguém. Os negócios digitais já vinham em um crescente regular, há alguns anos, atraindo um número cada vez maior de pessoas, mas com a pandemia do novo coronavírus os números de comércio eletrônico cresceram ainda mais!

Isso significa que muita gente, mesmo, está abrindo empresas para morder um pedacinho desse enorme bolo. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o número de novas empresas digitais aumentou 400%, em média, na pandemia. Até março de 2020, eram, em média, 10 mil novas empresas explorando negócios online mensalmente. Depois de iniciada a quarentena, esse número pulou para 50 mil mensais. E as perspectivas são gigantescas: de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em fevereiro de 2020 o e-commerce era responsável por apenas 6% do volume de negócios do comércio varejista.

A AM Contabilidade Online é especializada em contabilidade para o mercado digital. Conhecemos profundamente este mercado porque temos centenas de clientes deste segmento. Dominamos toda a legislação pertinente e, por isso, temos muito mais a oferecer. E mais: oferecemos sede virtual gratuita para abertura de empresas digitais. Leia esse conteúdo e saiba tudo sobre o assunto.

Quem trabalha com o mercado digital precisa abrir uma empresa?

Qual é o seu objetivo ao trabalhar no mercado digital? Quer apenas complementar sua renda, ganhando algum dinheiro nas horas vagas, com um programa afiliado, por exemplo? Ou quer se dedicar e tirar dali o seu sustento e o da sua família também?

Essa é uma pergunta fundamental para que possamos dizer, com certeza, se você deve ou não abrir uma empresa formalizada do mercado digital. Vamos à resposta!

Se você quer ganhar apenas algum dinheiro para complementar a renda, e esse valor não ultrapassa R$ 1.903,98 mensais, não precisa mesmo abrir uma empresa. Atuar como autônomo é a melhor solução, pois nem imposto você pagará e está livre para atuar sem burocracia alguma. As plataformas digitais, como a Hotmart e a Eduzz, por exemplo, liberam para autônomos até R$ 1.900,00 mensais.

Mas, atenção: se a soma do seu salário aos rendimentos tributáveis (como recebimento de alugueis, por exemplo) e aos seus ganhos na internet ultrapassarem esse valor, vai pagar imposto de renda. E vai pagar muito! A alíquota começa em 7,5% e vai até 27,5%, o que significa praticamente um terço de tudo o que você irá ganhar! Isso sem falar no desconto do INSS, certo?

Como empresa formalizada, você poderá procurar uma contabilidade especializada no mercado digital, como a AM Contabilidade Online, e pagar a menor carga tributária possível. Uma microempresa enquadrada no regime tributário Simples Nacional poderá pagar, por exemplo, uma alíquota de 6%, incluindo aí todos os impostos devidos. Bem menos, não?

Portanto, falamos em alto e bom som: com certeza é vantajoso abrir uma empresa para atuar no mercado digital. Além de pagar menos impostos, as chances de crescimento são bem maiores, porque você poderá emitir nota fiscal e uma empresa formalizada passa muito mais segurança para os clientes.

 

Como abrir uma empresa do mercado digital?

A assessoria contábil contratada fará isso, sem problema algum. Há uma série de condições burocráticas a serem cumpridas, mas o papel do escritório de contabilidade não se resume a isso. Na verdade, o principal trabalho nem é o cumprimento dessa verdadeira gincana burocrática. Seu contador irá orientá-lo a escolher a melhor natureza jurídica, como pagar menos impostos e ajudará a fazer o contrato social, entre outras tarefas extremamente relevantes.

O que é uma sede virtual?

Toda empresa precisa ter um endereço registrado, não é verdade? Na maior parte das vezes, empresas do mercado digital têm uma sede virtual, ou seja, apenas um endereço para constar nos cadastros da prefeitura de sua cidade. É também para onde serão enviadas correspondências oficiais, inclusive notificações da própria prefeitura.

Muitos empreendedores escolhem seu próprio endereço, mas nem sempre isso é possível. Há situações em que a convenção do condomínio não permite ou o empresário mora de aluguel, e o proprietário não autoriza o registro do endereço. Por outro lado, muitos querem evitar problemas com o endereço, com uma possível fiscalização, por exemplo.

A solução é buscar outra sede virtual, que pode ser um coworking ou mesmo o endereço do contador. Ambos exigirão o pagamento de um aluguel pelo uso do endereço.

A AM Contabilidade oferece sede virtual gratuita para seus clientes

Os clientes da AM Contabilidade Online gozam de uma série de benefícios porque somos especializados no mercado digital. Podemos entregar mais resultados a partir do momento que temos expertise no assunto, certo?

Nossos clientes não precisam se preocupar com a questão da sede virtual. Podem abrir sua firma utilizando a nossa sede virtual, ou mesmo migrar para ela. E para isso não é cobrado um centavo sequer, em momento algum. É compromisso nosso com os clientes que adotam nosso endereço virtual: sede virtual gratuita!

Vantagens do uso do endereço virtual gratuito da AM Contabilidade Online

  • Maior segurança em todos os sentidos. Temos a autorização expressa da prefeitura para funcionar como sede virtual.
  • Recebimento de qualquer tipo de correspondências, inclusive notificações oficiais.
  • Custo zero para clientes.
  • Se você tem seu endereço como sede virtual e precisa mudar de moradia, terá que mudar a sede virtual também. Se utilizar a nossa sede virtual gratuita, não precisará promover mudança alguma.
  • Evita ter que apresentar certidões e sofrer vistorias. E, muitas vezes, seu endereço residencial não permite funcionar como sede virtual.

Oferecemos uma série de soluções para você, que tem uma empresa de mercado digital e precisa de uma contabilidade que entenda de verdade sobre o seu negócio e lhe traga retorno. O uso da sede virtual gratuita para abertura de empresas digitais é apenas mais um dos nossos diferenciais. Fale já com um de nossos especialistas e saiba o que podemos fazer pelo crescimento do seu negócio.

A AM Contabilidade Online é especialista em contabilidade para infoprodutores e atua de forma digital, porém com um diferencial: o atendimento é absolutamente personalizado, humanizado e individualizado. Isso significa que temos toda a expertise para fazer o melhor para sua empresa, temos toda a agilidade, comodidade, conforto e segurança que o meio digital oferece, porém investimos em um atendimento diferenciado, que atenda todas as necessidades e anseios de nossos clientes.

A AM Contabilidade Online tem uma carteira com mais de 350 clientes, já prestou mais de 200 mil horas e consultoria e já emitiu quase 17 mil notas fiscais, acumulando uma experiência que fará toda a diferença para o seu negócio. Fale com um de nossos especialistas e saiba como podemos fortalecer juntos a sua empresa.

 

WhatsApp AM contabilidade Online

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da AM Contabilidade Online.

Muito mais do que apenas o envio de impostos e o cumprimento das obrigações: conosco, além de você encontrar soluções para o seu negócio, também pode contar sempre com nossos especialistas para o que for relacionado à contabilidade enquanto propulsora do crescimento de seu negócio.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

Estamos apenas te esperando.

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Classifique nosso post post

Falar com especialista agora!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Posts Relacionados

Descubra Agora Mesmo O Que é E Qual O Cnae Para Design Gráfico Blog (1) - AM Contabilidade Online

O que é o CNAE para design gráfico?

Descubra agora mesmo o que é e qual o CNAE para design gráfico A Nomenclatura Comum da Atividade Economia (CNAE) é um sistema padrão para a classificação das atividades econômicas. É utilizada principalmente para organizar informações estatísticas sobre empresas, assim

Layout Artigos - AM Contabilidade Online

Como evitar que sua empresa quebre?

A realidade das novas empresas no Brasil não é nada convidativa. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), nada menos do que seis em dez novas empresas encerram suas atividades antes mesmo de completar cinco anos

Descubra Tudo Sobre Contabilidade Para Design Grafico Blog - AM Contabilidade Online

Contabilidade para design gráfico: entenda como funciona

Saiba o que é uma contabilidade para design gráfico e por que é necessário contar com ela! Informações importantes que vão ajudar você a saber mais sobre o que é uma contabilidade para design gráfico  Contar com uma contabilidade para

Recomendado só para você
Tudo o que você precisa saber para abrir sua representação…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top