Tipos de franquias online para ganhar dinheiro na internet

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Procurando um negócio de baixo investimento e rentabilidade promissora?

Pois essa é sua chance de conhecer os melhores tipos de franquias virtuais.
O termo pode parecer meio desconhecido, mas acredite, essa é uma excelente forma de empreender!

A expectativa para crescimento do comercio online para 2017 é de 12% em relação ao ano de 2016 que faturou cerca de R$ 44,4 bilhões, segundo o relatório webshoppers, considerados um dos mais confiáveis no ramo.

Agora reflita, porque não investir em uma franquia que já vem com estrutura pronta para iniciar seus negócios e aproveitar o crescimento do mercado virtual e dessa maneira adquirir uma franquia virtual com possibilidades de bons lucros através da internet?

E para ajudar a expandir seu conhecimento como forma de agregar valor as suas escolhas conheça os tipos de franquia online lucrativas e de baixo investimento.

Tipos de franquia

O nicho de franquias online é bem amplo e oferece boas oportunidades de negócio para o empreendedor que deseja investir nesse ramo, observe algumas das incontáveis franquias no formato virtual:

✓ Franquia de suplementos alimentares.
✓ Franquia de aplicativos dos mais diversos assuntos, comida delivery, busca por serviços nas imediações, guia virtuais de lojas, bares,restaurante.
✓ Franquia de marketing digital.
✓ Franquias de criação de sites.
✓ Franquia de recursos humanos online.
✓ Franquia de agência de emprego virtual.
✓ Franquia de consultoria online.
✓ Franquia de imobiliária virtual.
✓ Franquia de agência de viagem virtual.

Enfim, o mundo virtual é um mercado em pleno crescimento e desenvolvimento e de uma forma geral é possível oferecer praticamente tudo através da internet e dessa maneira atingir uma ampla parcela da população que já faz uso de infoprodutos e de serviços onlines.

E como funcionam as franquias online?

As franquias online, estão respaldadas pelas mesmas leis que as franquias tradicionais, o que as difere mesmo é o baixo custo de investimento em relação a outros negócios, uma vez que não é preciso, estrutura física e nem uma enorme equipe para girar a engrenagem de seu empreendimento.

E o melhor, o retorno é consideravelmente mais lucrativo e com altos índices de sucesso e estabilização no mercado.

Cuidados para se ter uma franquia virtual de sucesso

O lucro é real, o investimento é baixo e o retorno garantido e promete cada vez mais atrair novos investidores, contudo, são necessários alguns cuidados para não acabar se perdendo em meio a tantos benefícios que o modelo de negócio oferece.

É importante que você se informe sobre todos os detalhes que a franqueadora oferece a você para se tornar um franqueado, observe:

✓ O suporte precisa ser adequado e cumprir o que promete a você.
✓ A transferência de tecnologia precisa ser bem aplicada através de treinamentos e até mesmo outros investimentos para desenvolver certas habilidades.
✓ Em franquias virtuais é comum a prática de que o franqueador fique responsável pelo funcionamento do processo, mas cuidado, sempre converse com outros franqueados para saber detalhes da empresa parceira.
✓ Avalie a flexibilidade do modelo e se há possibilidade de readequações conforme a movimentação do mercado online, para que dessa maneira você possa aproveitar todas as oportunidades de sucesso ao abrir a franquia virtual.

Como ser um franqueado virtual e lucrar no ramo?

Em primeiro lugar é necessário ter afinidade com o nicho escolhido, além de aliar algumas competências e claro ter o capital inicial exigido pela franqueadora.

É importante lembrar que ferramentas de marketing digital serão fundamentais para o progresso de seus negócios, mas que há profissionais habilitados que podem te auxiliar nessa questão.

E antes de tudo, ter um perfil engajado e empreendedor, com uma grande visão de futuro e uma mente ampliada para entender as oportunidades do comércio online.

Procure ajuda especializada para entender as questões administrativas e contábeis de uma franquia.

E comece já a empreender no seu futuro profissional de sucesso!

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da AM Contabilidade Online.

Muito mais do que apenas o envio de impostos e o cumprimento das obrigações: conosco, além de você encontrar soluções para o seu negócio, também pode contar sempre com nossos especialistas para o que for relacionado à contabilidade enquanto propulsora do crescimento de seu negócio.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

Estamos apenas te esperando.

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Classifique nosso post post

Falar com especialista agora!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Posts Relacionados

Sem Título 1 - AM Contabilidade Online

Conheça as tabelas do Simples Nacional para 2022

Você sabia que nada menos do que 87% de todos os pequenos negócios do Brasil são optantes do Simples Nacional, segundo pesquisa do Sebrae? Essa esmagadora maioria escolheu esse regime de tributação simplificado por conta da facilidade que uma única

A EIRELI foi extinta. E agora?

Em vigor desde o dia 27 de agosto de 2021, a Lei 14.195/21 extingue, no Brasil, as Empresas Individuais de Responsabilidade Limitada (EIRELI). A partir desta data, essa natureza jurídica está extinta no Brasil. Mas, e agora? E todas as

Foto Pro Artigo - AM Contabilidade Online

Comprar um carro no CNPJ vale a pena?

Uma das perguntas mais comuns que empreendedores de todo o país nos fazem é: comprar um carro no CNPJ vale a pena? Muitos empresários nos procuram para discutir esse assunto e saber como a compra de um automóvel pela pessoa

Recomendado só para você
Você já ouviu falar de DME - Declaração de operações…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top