Empreendedor(a), planeje a migração da sua empresa MEI para ME!

Como Se Planejar Para Mgrar De Mei Para Me Da Melhor Forma Possivel Blog - AM Contabilidade Online

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Descubra agora os processos que envolvem a troca de porte empresarial

Entender como funciona e os benefícios da migração do MEI para ME é essencial para fazer corretamente

Muitos empreendedores têm dúvidas quando se trata de regime jurídico e migração de natureza empresarial. 

De fato, são assuntos que podem causar questionamentos, afinal, será que é vantajoso sair do MEI para ME? 

Dessa forma, para você entender as consequências em atuar no MEI quando ele não é mais viável e conhecer os benefícios da migração para o ME, nós, da AM Contabilidade, preparamos um material especial!

A seguir, vou compartilhar um planejamento completo para você realizar a migração da sua empresa! 

Confira!

Por que migrar do MEI para ME?

A resposta é simples: economia! 

Mas você deve estar se perguntando: Fazendo a migração, eu pagarei mais impostos, não é mesmo?

Na verdade, a migração significa que o seu negócio cresceu e que, agora, ele está no caminho da expansão. Ou seja, o MEI ficou pequeno para o tamanho da sua empresa, sendo assim, é necessária a troca para o ME.

No entanto, o processo precisa ser feito com atenção para que não haja o desenquadramento sem planejamento; assim você consegue realizar essa migração com tranquilidade. 

Os primeiros passos para isso é ter ao seu lado um contador de confiança. Ele vai te ajudar de forma detalhada, fazendo com que esse processo, que demanda dedicação, paciência e muita atenção, seja realizado de maneira correta e simplificada. 

Outro fator importante é saber que existem custos, mas nada alarmante perto de possíveis penalidades que poderiam surgir caso a sua empresa continuasse atuando no MEI – no caso do faturamento ultrapassar o teto de R$ 81 mil. Lembre-se: com o MEI o seu faturamento passa a ser maior, significando que a sua empresa prosperou. 

Há vários outros pontos cruciais que você deve ter conhecimento para migrar a sua empresa do MEI para o ME. Nós revelamos alguns neste artigo, mas, para que você tenha maior conhecimento, confira, no vídeo a seguir, uma live disponibilizada em nosso canal do YouTube, na qual abordamos mais sobre o tema.

Tenha o apoio de profissionais especializados

Contar com o apoio e auxílio de profissionais qualificados e especializados no assunto pode te ajudar, e muito, a obter sucesso com o que você está disposto a fazer. 

E por isso, para que o processo de migração seja feito de maneira correta, você pode contar com o apoio de nossos profissionais. Nós, da AM Contabilidade, estamos à disposição para ajudar você com as melhores estratégias de crescimento para o seu negócio. 

Conte conosco! Entre em contato agora mesmo por meio de nosso WhatsApp ou demais meios de contato, disponibilizados em nosso website.

ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da AM Contabilidade Online.

Muito mais do que apenas o envio de impostos e o cumprimento das obrigações: conosco, além de você encontrar soluções para o seu negócio, também pode contar sempre com nossos especialistas para o que for relacionado à contabilidade enquanto propulsora do crescimento de seu negócio.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

Estamos apenas te esperando.

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

5/5 - (1 vote)
Summary
Empreendedor(a), planeje a migração da sua empresa MEI para ME!
Article Name
Empreendedor(a), planeje a migração da sua empresa MEI para ME!
Description
Será que a sua empresa precisa migrar do MEI para ME? Confira agora nossa publicação e assista à nossa live, disponibilizada em nosso canal do YouTube, para conferir algumas estratégias e alcançar êxito com essa tarefa.
Author
Publisher Name
AM CONTABILIDADE
Publisher Logo

Falar com especialista agora!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Posts Relacionados

Saiba Agora Mesmo Como Encantar Clientes Blog - AM Contabilidade Online

Como encantar clientes: quais as dicas?

Conheça 5 dicas de como encantar clientes para suas atividades como representante comercial Confira, neste artigo, quais as principais dicas para conseguir encantar clientes em suas atividades como representante comercial Todos sabem que a retenção de clientes é um dos

Receita Federal Prorroga O Prazo Da Declaracao Do Imposto De Renda 2022 Blog - AM Contabilidade Online

Prorrogação IRPF 2022: entenda com aproveitar, infoprodutor

Entenda como aproveitar a prorrogação IRPF 2022 para otimizar o envio da sua declaração Infoprodutor, reunimos informações importantes, as quais vão ajudar você a aproveitar melhor a prorrogação do IRPF 2022 Você ficou sabendo que houve a prorrogação do IRPF

Conheca Os Detalhes Sobre A Lei 488665 Para Representantes Comerciais Blog - AM Contabilidade Online

Lei 4.886/65: de que você precisa saber?

Conheça os detalhes sobre a Lei 4.886/65 para representantes comerciais e o direito ao 1/12 avos que ela permite ao profissional Entender as questões pertinentes ao vínculo empregatício de um representante comercial é fundamental. Confira, neste artigo, todos os detalhes

Recomendado só para você
Em junho de 2021 a Receita Federal publicou a Solução…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top